Sanremo 2018, Meta e Moro: agora vamos para o Eurovision

Ficamos tristes com as acusações de plágio" porque nos sentimos feridos e agredidos injustamente, mas não temos o sentimento de culpa, porque se falarmos não devemos guardar rancor ".


Assim, Ermal Meta comenta a vitória no Festival de Sanremo após as polêmicas dos primeiros dias. Fabrizio Moro dedica a vitória ao filho Libero. Os dois anunciaram que participarão do Eurovision Song Contest.


A raiva pelas acusações de plágio ainda está em segundo plano, mas para os dois cantores é hora de aproveitar a vitória.


“Estou tão acostumado a superar os obstáculos da vida e transformá-los em energia positiva que o que aconteceu me ajudou a ter um melhor desempenho”, diz Moro.


“Esta é uma canção de amor, mas voltada para a humanidade”, explica Meta. “Nunca pensamos nas previsões, se o fizéssemos provavelmente não teríamos ganho porque estaríamos preocupados com o desempenho”, enfatiza Ermal Meta.


Um avião russo com 71 pessoas a bordo caiu perto de Moscou pouco depois de decolar do aeroporto 'Domodedovo' da capital russa, informou a mídia russa.


A aeronave Antonov An-148 da Saratov Airlines havia partido para Orsk, uma cidade nos Urais. Ele caiu no distrito de Ramensky, na região de Moscou. De acordo com agências russas, 65 passageiros e 6 membros da tripulação estavam a bordo do avião.


PRINCIPAIS EVENTOS


TOYOSU (Japão) - Conferência de imprensa da governadora de Tóquio, Yuriko Koike.


LONDRES (Reino Unido) - A justiça britânica decide se é do interesse público manter um mandado contra o fundador do WikiLeaks, Julian Assange.


ESTOCOLMO (Suécia) - O julgamento de um requerente de asilo uzbeque acusado de terrorismo começa depois de um caminhão-bomba que matou pelo menos cinco pessoas em abril de 2017 em Estocolmo.


OUTRAS


ROMA (Itália) - Jihadistas detidos na Síria durante uma reunião de ministros da defesa da coalizão contra o Estado Islâmico.


BRUXELAS (Bélgica) - Conferência de imprensa do Secretário-Geral da OTAN para apresentação da reunião ministerial.


EDIMBURG (Reino Unido) - Príncipe Harry e sua noiva Meghan Markle em Edimburgo, onde visitarão o castelo e uma companhia social.


VIENA (Áustria) - O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, deve se reunir com o chanceler Sebastian Kurz para discutir a próxima presidência da UE na Áustria a partir de julho.


VIENA (Áustria) - Mediador da ONU fala sobre disputa pelo nome da Macedônia, Matthew Nimetz, com o Ministro das Relações Exteriores da Grécia


SOFIA (Bulgária) - Reunião dos Ministros do Turismo da UE.


KUWAIT - Reunião ministerial da coligação internacional contra o grupo do Estado Islâmico, com a participação do Secretário de Estado dos EUA Rex Tillerson e do seu homólogo francês Jean-Yves Le Drian.


AMAN (Jordânia) - O Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, visita Amã como parte de uma viagem ao Oriente Médio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As transações em letras do tesouro representam cerca de 89% do volume negociado de títulos

IRÃ - Rohani: 2019 será o ano da unidade, coincidindo com o 40º aniversário da revolução islâmica